terça-feira, 27 de setembro de 2011

ESCOLA MUNICIPAL SEM ÁGUA

Escola continua sem água
Alunos e professores da Escola Municipal Elionda dos Santos, que fica localizada na Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Cobrex, em Nova Iguaçu, estão sem água desde a última terça-feira, após a Cedae interromper o abastecimento de água a pedido da Light e realizar uma manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Guandu. O Abastecimento seria normalizado em até 48 horas, mas no Cobrex a situação não foi resolvida, pelo menos na escola municipal.
“Hoje (ontem) continuamos sem o fornecimento de água. Temos 125 alunos de dois a seis anos de idade estudante em meio período (manhã). Os professores e pais de alunos estão trazendo de casa garrafas d’água para que as crianças não fiquem com sede. Consumimos dois carros pipas por semana, mas ele não abasteceu nossa escola. Com esse calor, a situação fica ainda mais crítica”, disse a diretora da Escola Municipal Elionda dos Santos, Clarisse Ribeiro.
No centro de Nova Iguaçu, algumas ruas ainda sofrem com a falta de abastecimento d’água, como a Rua Antônio Nunes de Almeida, que há mais de um mês convive com o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário