domingo, 30 de outubro de 2011

LULA I

Saúde de Lula I

 A presidente Dilma Rousseff afirmou neste sábado (29/10) que se junta à torcida de todo o povo brasileiro pela plena recuperação do ex-presidente Lula, diagnosticado com um tumor maligno na laringe. A presidente, que deve visitar Lula em São Paulo na próxima segunda-feira (31/10), disse que estará ao lado dele no enfrentamento da doença como sua amiga, companheira, irmã e admiradora.
Em nota à imprensa, a presidente Dilma relembrou que ela própria já enfrentou um câncer linfático e se curou após tratamento médico. "Em meu nome e de todos os integrantes do governo, junto-me neste momento ao carinho e à torcida de todo o povo brasileiro pela rápida recuperação do presidente Lula", declarou a presidente, que mais cedo havia telefonado para a ex-primeira-dama Marisa Letícia para se inteirar do caso.
Na segunda-feira (24/10), durante a solenidade de inauguração de uma ponte, em Manaus, o ex-presidente reclamou para ministros e governadores um "incômodo na garganta", mas relutou em procurar um médico e ainda brincou com a situação: "não gosto de fazer revisão porque os caras sempre encontram alguma coisa." Lula relembrou a frase recorrentemente dita pelo ex-vice-presidente José Alencar, que se submeteu a longos tratamentos de saúde ao longo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário