domingo, 23 de outubro de 2011

SEGURANÇA EM NOVA IGUAÇU

Mais segurança no Natal em Nova Iguaçu
Depois de uma série de reuniões na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu, as instituições representativas do comércio da cidade conseguiram um reforço significativo na segurança do Natal e Fim de Ano, épocas em que circulam mais de 300 mil pessoas por dia no Calçadão. A CDL-NI, SINCOVANI E ACINI vão instalar diversas câmeras para ajudar no monitoramento de segurança do principal ponto comercial da cidade. Os locais serão estratégicos, segundo a necessidade de cada um deles. Em uma Central de Monitoramento a Policia Militar fará o acompanhamento visual e terá um serviço de rádio para se comunicar com os outros policiais que estarão na rua patrulhando.
Os vídeos serão gravados ininterruptamente em DVD e nos HDS dos computadores. O Natal desse ano já tem data e local para o seu lançamento. Será no dia 3 de dezembro, na esquina do Calçadão com a Rua Quintino Bocaiúva e a novidade ficará por conta das cantatas de Natal em locais variados para não atrapalhar o fluxo dos consumidores, das lojas e também dos transeuntes diários desse tão concorrido espaço. Para o presidente da CDL-NI Claudio Rosemberg que se empenhou ao máximo em todas as reuniões para conseguir a aquisição do equipamento para o comércio para o comércio, o resultado será satisfatório para todos.
“As entidades representativas do comércio de Nova Iguaçu sempre tiveram um bom relacionamento em todas as esferas da segurança pública. Essa parceria será excelente para servir de auxílio a esse trabalho árduo de garantir a segurança de milhares de pessoas que estarão fazendo suas compras de fim de ano. Esse é só mais um passo que estamos dando. Estamos realizando um sonho do Comercio Iguaçuano com a instalação da Central de Monitoramento que veio para ficar. No ano que vem, estaremos expandindo as câmeras por toda a cidade. Continuaremos a nos encontrar periodicamente com o objetivo de buscar novas realizações que possibilitem conquistarmos mais segurança, não apenas para os consumidores, mas para nós que estamos há anos nessa luta diária visando sempre o melhor para todos, enfatizou o presidente da CDL de Nova Iguaçu, Claudio Rosemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário