Obras inacabadas do PAC
Buracos estreitos, buracos largos, buracos mais rasos, buracos mais profundos, esgoto à céu aberto, água contaminada (quando há água), falta de pavimentação. São estes alguns dos problemas enfrentados há dois anos e meio pelos moradores do bairro Jardim Laranjeiras, em Nova Iguaçu, causados pelas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) ainda durante o governo passado
Na Rua Bragança, um buraco com cerca de 30 centímetros de diâmetro é camuflado por um caixote e esconde um grande perigo com 1,20m de profundidade.
Moradores reclamam que há três anos a obra foi concluída, mas nem se deram o trabalho de limpar o valão. Está tudo entupido e basta chover um pouco para que a rua vire uma piscina. O buraco desaparece embaixo da água e os moradores podem cair nele e até mesmo se afogar.
Já os moradores da Rua Nara reclamam de uma obra da Caixa Econômica Federal. Segundo eles, os funcionários da obra simplesmente esburacaram a rua e danificaram as tubulações de água e também de esgoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário