Cedae
O verão se aproxima e a população da Baixada Fluminense já teme a provável falta de água. A cada ano que passa, o calor aumenta na mesma proporção do consumo de água e o resultado é sempre o mesmo: a indignação daqueles que ficam sem o bem mais precioso durante dias.
Quem tem condições, recorre aos carros-pipa. Quem não as tem, pede socorro aos vizinhos e cobra uma solução para o problema que há tempos aflige o povo da Baixada.
Na tentativa de sanar de vez a questão, a Cedae deu início às obras de duplicação da adutora da Baixada Fluminense em diversas ruas de Nova Iguaçu. O trabalho começou há 45 dias e alguns trechos já serão concluídos no fim do mês. É o caso das ruas Nilo Peçanha, Otávio Tarquino, Barros Júnior, Dom Walmor e Governador Roberto Silveira. Já a Bernardino de Melo e Ministro Lafaiete devem ter as obras finalizadas até de 7 de dezembro.
Em nota, a Cedae informou que as obras vão melhorar o abastecimento de água nos municípios de Nova Iguaçu, Belford Roxo e Duque de Caxias.Bem que o presidente da CEDAE , poderia visitar o reservatório do CAONZE e verificar que ele não FUNCIONA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário