“PDT está sendo sepultado”
Com seis mandatos parlamentares, sendo dois de deputado federal e quatro estaduais, Paulo Ramos é, o que se poderia dizer, um homem experiente e profundo conhecedor das artimanhas políticas, daí sua indignação com o que vem acontecendo, nos últimos anos, depois da morte do governador Leonel Brizola, em 2004, com a ascensão do hoje ministro do Trabalho, Carlos Lupi, à presidência nacional do PDT.
Paulo Ramos acusa Lupi de estar aniquilando e transformando o partido num balcão de negócios. Ele vai mais longe ao declarar que Lupi, a nível nacional, e Carlos Corrêa e José Bonifácio Novelino, no Estado do Rio, são os coveiros do PDT. Apesar disso, Paulo Ramos se recusa a acreditar que Lupi esteja envolvido com as denúncias de corrupção no Ministério do Trabalho e Emprego.
O deputado exorta o ministro a se defender e disponibilizar todas as informações que apontem os responsáveis pelas fraudes no Ministério e permitam punir os culpados. “Eu posso dizer com certeza absoluta que o Lupi está jogando a memória do Brizola na lata do lixo”, disse Paulo Ramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário