Lula deve deixar hospital esta manhã
O ex-presidente Lula deve deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (01/11). Ele se submeteu à primeira sessão de quimioterapia para tratamento de um câncer na laringe.
Ontem, Lula recebeu a visita da presidente Dilma Rousseff. Ela disse que está otimista em relação à recuperação de Lula. "Eu aproveito para dizer que visitei Lula e quero falar que o conheço de muito perto e tenho certeza que ele é um sobrevivente, um guerreiro e um superador de desafios", afirmou Dilma.
Dilma também disse que não deu dicas para o antecessor de como enfrentar o câncer, e que Lula preferiu comentar assuntos de relevância mais política, como as denúncias envolvendo contratos do programa "Minha Casa Minha Vida".
Segundo a presidente, Lula falou baixo, poupando a voz, e está "maravilhoso de humor".
Pela manhã, os médicos da equipe que acompanham o ex-presidente disseram que o tumor na laringe tem agressividade média e que está descartado, por enquanto, qualquer procedimento cirúrgico. Biópsia feita no fim de semana confirmou que tumor é do tipo mais comum e está em estágio intermediário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário