quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CIDADE ABANDONADA III


Lixo I
Uma quantidade enorme de lixo está depositada nos fundos do Centro Social São Vicente, na Rua Honório Pimenta, no Centro de Nova Iguaçu. O odor pode ser sentido de longe. O lixo deveria ser depositado na frente da casa para que fosse recolhido.

Lixo II
Passar pelo centro de Nova Iguaçu e não encontrar uma rua sem entulho, lixo e papelão espalhados pelo chão é impossível. A população precisa jogar o lixo apenas em locais apropriados.

Buraco

Um buraco, com aproximadamente 2m de largura e 30 cm de comprimento, foi aberto no meio da Rua Afro Melo, no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu. O buraco representa perigo aos motoristas e pedestres.

Depois da Chuva.
A chuva caiu durante a madrugada, mas já pela manhã desta segunda-feira (19/12) ainda era possível ver diversas valas de água, especialmente em alguns trechos da Avenida Abílio Augusto Távora, em Nova Iguaçu.
Pedestres precisaram de atenção para não serem banhados por motoristas imprudentes.


Calçadas Esburacadas
Passar pela calçada da Rua Doutor Ataíde Pimenta de Moraes, no centro de Nova Iguaçu, próximo do número 240, e não tropeçar é praticamente impossível. Boa parte das calçadas da via estão esburacadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário