segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CONCURSO V


Ministério do Planejamento
O Ministério do Planejamento autorizou a realização de um novo concurso público com 832 oportunidades efetivas para o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).
As vagas serão em cargos de níveis médio e superior, nas carreiras de pesquisa em ciência e tecnologia; e de gestão, planejamento e infraestrutura em ciência e tecnologia.
Ainda não há previsão de data para a liberação do edital, mas, de acordo com a portaria publicada no Diário Oficial da União, o órgão tem o prazo de até seis meses para fazer a divulgação.
As oportunidades estão divididas pelos cargos de técnico (192), assistente em ciência e tecnologia (330), pesquisador (69), tecnologista (149) e analista em ciência e tecnologia (92). De acordo com o documento, as contratações para a função de assistente em ciência e tecnologia só poderão acontecer após a extinção do mesmo número de postos ocupados por funcionários terceirizados.
O preenchimento dos cargos de técnico deve acontecer a partir de dezembro de 2012. O restante dos aprovados em concurso pode ser convocado a partir de julho do ano que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário