segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CONCURSO II


Concurso para Uezo
O Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo) abriu inscrições para o concurso público para professor adjunto I. São 16 vagas com carga horária de 40 horas e salário inicial de R$ 5.497.
As áreas contempladas, com uma vaga cada uma, são: físico-química; biotecnologia animal; farmacotécnica; farmacologia geral; bioquímica de micro-organismos; fenômeno de transporte; materiais não metálicos; manutenção e reparo em estruturas navais e/ou offshore; hidrodinâmica; fundição; soldagem; metalurgia física; gerência de produção e planejamento, projeto e controle de sistemas de produção; engenharia do produto e gerência do projeto do produto; engenharia econômica e avaliação de projetos; e materiais.
O prazo para as inscrições termina no dia 24 de janeiro de 2012. O candidato deve pagar a taxa no valor de R$ 200, por meio de depósito em qualquer agência do Banco Itaú, em favor de ERJ Uezo, agência 5673, conta nº 00426-2, utilizando depósito identificado pelo CPF. Quem quiser solicitar isenção da taxa deve enviar o requerimento para a instituição até 30 de dezembro.
Interessados em participar da seleção devem apresentar a comprovação do título de doutor na área específica para a qual pretendem concorrer. O edital com todas as informações sobre o concurso pode ser consultado no site www.uezo.rj.gov.br. Após se inscreverem, os candidatos devem comparecer, de segunda a sexta-feira, entre 10h e 16h, na sede do Uezo, na Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga 1.203, sala 311, em Campo Grande. O telefone para informações é 2332-7532, ramal 125.



Nenhum comentário:

Postar um comentário