segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CONCURSO IV


Concurso da Petrobrás
A Petrobras Distribuidora S.A. lançou edital para um concurso público com 90 vagas em cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. O cargo de nível médio é o de técnico de administração e controle júnior.
Para quem tem formação técnica, as funções são de técnico de contabilidade júnior; técnico de manutenção júnior — ênfase em elétrica; técnico de manutenção júnior — ênfase em mecânica; técnico de operação júnior; técnico de química júnior; técnico de segurança júnior; e técnico de suprimento e logística júnior. Para quem tem formação de nível superior, há vagas de analista de sistemas em diversas áreas: Ciências Contábeis, Comunicação/Jornalismo, Comunicação/Relações Públicas, Direito, Economia, Engenharia (várias especialidades), Medicina, Serviço Social e Marketing, entre outras.
As inscrições já estão abertas desde o dia 14 e vão até 31 de dezembro, no site www.cesgranrio.org.br. Quem não tem acesso à internet pode ir diretamente à sede da Fundação Cesgranrio, que fica na Rua Santa Alexandrina 1.011, no Rio Comprido.
As taxas são de R$ 35 para cargos de nível médio e de R$ 50 para os de formação superior. As provas objetivas para todas as funções e a discursiva para o cargo de profissional júnior — Direito será no dia 5 de fevereiro do ano que vem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário