quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Arquitetura Sustentável


SENAC São Paulo e Arquitetura Sustentável
A sustentabilidade é um tema que está assumindo uma posição importante no cenário mundial e em sintonia com o pensamento de reduzir o impacto ambiental e garantir assim o futuro do planeta, profissionais de diversas áreas estão empenhados em buscar técnicas e soluções sustentáveis em seus projetos. Atento a esse cenário, o SENAC São Paulo criou um novo título de pós-graduação lato sensu Projetos Sustentáveis para Arquitetura e Design, que será ministrado no SENAC Santa Cecília.
Direcionado para alunos com formação superior nas áreas de arquitetura, engenharia e design, o curso visa capacitar profissionais a atuarem em projetos sustentáveis que apresentem saídas de baixo impacto ambiental na construção e uso de edificações e ainda, a envolverem-se na concepção, desenvolvimento e planejamento de projetos, desenhos de objetos, de componentes, equipamentos e espaços. Como componente cultural, a sustentabilidade na arquitetura, urbanismo e engenharia promove maneiras mais harmônicas de se enxergar, aproveitar, utilizar e construir espaços sociais integrados ao meio ambiente.

Para se inscrever e obter mais informações sobre o curso, basta acessar o site www.sp.senac.br/posgraduacao. A taxa de inscrição é de R$ 50.





Nenhum comentário:

Postar um comentário