quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CIDADE ABANDONADA XXII


Bueiros entupidos, buracos e esgoto atormentam moradores
Enquanto diversas ruas de Nova Iguaçu estão recebendo novo asfalto, a Rua Kennedy, no bairro São José, que está em processo de mudança de nome para Jornalista Valcir Almeida, carece de medidas urgentes. A rua apresenta graves problemas como bueiros entupidos, vazamento de esgoto e buracos gigantescos.
Em janeiro uma equipe da Codeni esteve no local e realizou obras de desentupimento na rede de esgoto. Porém, a companhia deixou pelo menos três buracos sem tampa, fazendo com que o problema se agravasse ainda mais ao invés de ser solucionado.
Um dos buracos deixados pela Codeni é tão grande que praticamente engoliu o carro de um morador da rua na noite da última quarta-feira.
Moradores contam que os problemas são antigos e que já foram até mais graves. Eles estão indignados, já que pagam seus impostos sempre em dia e são obrigados a conviver nesta imundice.
Além dos buracos e do esgoto na rua, a manilha não dá vazão e os bueiros estão entupidos. Não podemos tomar banho e nem mesmo dar descarga, pois a água não desce. Isso é uma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário