sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

POLÍTICA E DESCASO


Chamem o Artur
A Estrada Feliciano Sodré, uma das vias que liga os municípios de Nova Iguaçu e Mesquita, está precisando de reparos por parte do prefeito Artur Messias (PT), já que a artéria se encontra esburacada ao longo de sua extensão, principalmente nas proximidades do bairro Juscelino. As crateras dificultam a dirigibilidade e ainda colocam em risco a vida dos transeuntes.



Esgoto
O esgoto e o mau cheiro insuportável estão trazendo transtornos para os moradores da Rua Kennedy, 100, no Bairro Jaqueline, em Nova Iguaçu. A cada dia que passa, a poça de água suja chega nas portas de uma residência. Quem mora no local pede mais atenção das autoridades.
 


Entulho
Uma grande quantidade de entulho está amontoada na calçada da Rua Monteiro Lobato, no Bairro da Luz, em Nova Iguaçu. Os pedestres precisam passar pela rua, pois não há espaço algum na calçada. Os mais prejudicados são os idosos e deficientes.


Olho no chão
O asfalto da Avenida Marechal Floriano Peixoto está totalmente deformado. Parte dele chega a invadir a calçada. Um risco para os pedestres, especialmente para os idosos, que podem tropeçar e se ferir com gravidade.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário