quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

APREENSÃO


Apreensão de motos em N. Iguaçu
Policiais da 58ª DP (Posse) realizaram , em Nova Iguaçu, operações para repressão de motocicletas irregulares. O objetivo foi de reduzir os assaltos que estão sendo praticados por bandidos de moto que abordam pedestres e motoristas em ruas e sinais de trânsito do município.
Na fiscalização 16 motocicletas sem placas e com documentação inexistente foram apreendidas. Segundo o inspetor Quirino, o policiamento não tem prazo para terminar. “As operações vão continuar em outros pontos da região, e a finalidade é coibir estes assaltos que aumentaram bastante. Precisamos dar uma resposta a este tipo de crime”, pontuou.
Era fácil ver um grande número de policiais em motocicletas patrulhando boa parte das ruas de Nova Iguaçu. As ações contaram com o auxílio de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos (SEMTESP) e o Batalhão de Choque.
Nas abordagens os policiais verificavam documentos do veículo, uso de capacetes e outras irregularidades. Só pela manhã, 25 motos foram recolhidas e encaminhadas para um depósito público em São João de Meriti.
O tenente e relações públicas do 20ºBPM, Batista, disse que as fiscalizações abrangem toda região, “As operações estão sendo realizadas em toda a Baixada Fluminense. Só na última quarta-feira quatro pessoas foram presas. Também houve a apreensão de 118 motos, sete veículos recuperados, três revólveres calibre 38 recolhidos, além de cocaína e maconha”, antecipou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário