quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ENEM


ENEM no SESI
O Sistema FIRJAN, por meio do SESI, está com inscrições abertas para o curso gratuito Pré-ENEM em Nova Iguaçu. As aulas acontecem aos sábados, das 8h às 13h, e terão início dia 04/02. A carga horária do curso é de 175 horas. Além das aulas, os estudantes terão palestras, visitas a universidades locais e farão simulados nos meses de maio e agosto.
Com o objetivo de preparar os estudantes que farão o exame neste ano, o Pré-Enem oferece aulas de Química, Física, Filosofia, História, Geografia, Biologia, Língua Portuguesa e Estrangeira, Sociologia e Matemática.
Para se inscrever, os candidatos devem ter mais de 14 anos e Ensino Médio Incompleto (2º ano da Educação de Jovens e Adultos ou 3º ano do Ensino Regular). É necessário apresentar RG, CPF, autodeclaração de baixa renda, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de escolaridade e de residência.
As vagas são limitadas e as inscrições, que vão até o dia 03 de fevereiro, devem ser feitas das 8h às 20h, na secretaria do SESI Nova Iguaçu, localizada na Rua Gerson Chernicharo, s/n, no Bairro da Luz. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone 0800-0231231 ou pelo e-mail faleconosco@firjan.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário