terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ACORDA CEDAE


Tubulação da Cedae estoura em Rua de Cabuçu
Os moradores do bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu não estavam em nenhum parque aquático na manhã desta segunda-feira (16/01), mas uma cratera na esquina das ruas Antônio de Oliveira (antiga Itororó) e Otávio Teixeira, acabou servindo de “lazer” para parte da população.
Uma tubulação da Cedae se rompeu e estourou em plena via, deixando um enorme buraco de aproximadamente dois metros e meio de profundidade. O problema, segundo moradores surgiu na manhã do último sábado e piorou durante a noite. Por causa do estouro da tubulação, a população de Cabuçu ficou sem abastecimento d’água.
A preocupação dos moradores é que a cratera aumente e que alguém caía no buraco, machucando-se gravemente.
Ao longo desta rua, num percurso de 200 metros, a tubulação já se rompeu por pelo menos quatro vezes. A Cedae abandonou a população da Baixada Fluminense.
Por volta de 11h, uma equipe da Cedae chegou ao local e utilizou uma bomba de sucção para retirar água da cratera.
Cedae garantiu que tubulação será consertada
Em nota, a assessoria de imprensa da Nova Cedae esclarece ter tomado conhecimento do pedido dos moradores. Para tanto, a assessoria repassou em caráter de urgência a solicitação da cliente ao setor responsável pelo conserto da tubulação danificada em Cabuçu. Ela ainda informa que uma equipe do setor de manutenção da Baixada Fluminense da Nova Cedae vai vistoriar a rede distribuidora dessas ruas para reparar a tubulação e restabelecer o fornecimento de água aos moradores da localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário