terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CIDADE ABANDONADA XXI


Poluição Visual
A poluição sonora e visual está por toda parte nas ruas da Baixada Fluminense e do Rio de Janeiro. Em Nova Iguaçu, por exemplo, a situação não é diferente. Muitas ruas da cidade estão cada vez mais sujas com pichações e propagandas irregulares feitas nos muros. Os pedestres cobram mais fiscalização por parte dos agentes de Ordem Urbana de Nova Iguaçu.

 Mais policiamento
Os moradores da Rua Doutor Ataíde Pimenta de Moraes, Doutor Barros Júnior e Travessa Paiva Teixeira, em Nova Iguaçu, reclamam da falta de policiamento noturno. Segundo eles, os assaltos são constantes. A população exige mais patrulhamento.




Sem asfalto
Diversos bairros de Nova Iguaçu ainda convivem com a falta de asfalto e saneamento básico. Quando chove, a situação fica caótica, pois as ruas ficam repletas de barro e lama, como em Jardim Nova Era.




Atenção
Um sinal de trânsito com defeito traz transtornos para os motoristas que circulam pela Avenida Carlos Marques Rollo, próximo da concessionária de caminhões Rio Diesel, em Nova Iguaçu. Quem trafega pelo local deve redobrar a atenção.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário