segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CIDADE ABANDONADA XVII


Calçadas com Água
Sempre que chove, muitas calçadas do centro de Nova Iguaçu ficam repletas de poças d’água. Os pedestres precisam desviar da água para não serem molhados por alguns carros que acabam subindo a calçada, como na Rua Luiz de Lima, por exemplo.



Placas Enferrujadas
A Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu bem que podia trocar as placas de ruas da cidade, pois muitas se encontram em péssimo estado de conservação, além bastante enferrujadas. 




Ruas Esburacadas
Diversas ruas do bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, se encontram esburacadas e em péssimo estado de conservação. Passar por lá nos dias de chuva é um sacrifício para moradores e motoristas. A população cobra providências da prefeitura.



Mais Policiamento
Os pedestres que transitam pela Rua Doutor Ataíde Pimenta de Moraes, no centro de Nova Iguaçu, continuam reclamando da falta de patrulhamento. Segundo moradores, os assaltos são constantes.





Segurança nos Ônibus
Os passageiros que viajam nos ônibus da empresa Trans 1000 estão correndo sérios riscos de sofrerem um acidente grave. As condições de segurança dos veículos são as piores possíveis. Segundo os passageiros, os extintores não funcionam, os freios estão gastos e pneus completamente carecas. O Detro não toma nenhuma providência e já foram feitas inúmeras denúncias. Passageiros reclamam bastante.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário