terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MISCELÂNIA POLÍTICA


Sheila Gama não negociará a secretaria de Transportes
O deputado federal Walney Rocha, que seria pré-candidato a prefeito de Nova Iguaçu, pelo PTB, está jogando a toalha. Uma fonte do governo da prefeita Sheila Gama (PDT) confirmou, na madrugada de quinta-feira (12/01), que o parlamentar teria exigido, como parte do acordo (PTB-PDT), as secretarias de Saúde e de Transportes. Mas o secretário de Saúde já foi trocado.
A mesma fonte garantiu que, quando a outra secretaria, Sheila já decidiu: “A de Transportes eu não dou”, descartou a prefeita. Esta coluna tem tentado falar com o deputado Walney. Mas a ligação para o celular só cai na caixa postal.



DEM com apoio do PR
Em entrevista ontem à Rádio Tropical FM, no programa “Tá na Rede”, o ex-deputado federal Rogério Lisboa, presidente do DEM em Nova Iguaçu, e pré-candidato a prefeito, reafirmou a aliança do seu partido com o PR em todo o estado. “Para nosso partido, a capital do Rio e Nova Iguaçu são nossas prioridades. Tenho certeza de que o PR será nosso aliado”, garantiu.


Garotinho com Bornier
O ex-prefeito Altamir Gomes disse que o DEM firmou aliança no Rio e em Maricá. “Nova Iguaçu estava dentro, mas ficou fora por ordem do deputado Garotinho (presidente regional do PR)”, disse.
Ainda segundo ele, o comando do PR no município está autorizado a firmar acordo com quem achar mais conveniente aos interesses do partido. Bem. Sabe-se que Garotinho, no município, apóia a candidatura do deputado Nelson Bornier (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário