segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CIDADE ABANDONADA XVI


Bairro sofre com violência e falta de obras
Mesmo com algumas ruas de Nova Iguaçu sendo asfaltadas e recapeadas, como a Doutor Ataíde Pimenta de Moraes, outras vias do centro e até mesmo de alguns bairros da cidade, parecem ter sido esquecidas pela Prefeitura Municipal.
A buraqueira está por toda parte. Nas proximidades do Fórum de Nova Iguaçu, a situação é bastante complicada.
Na Rua Monteiro Lobato, um buraco está tirando a paciência dos motoristas. As ruas da cidade estão caóticas e muito esburacadas.
Próxima dali, a Rua Augusto Alfaro, que fica em frente a um dos portões principais do Fórum, o problema é ainda mais grave. A via está completamente esburacada e intransitável. Mas nada se compara ao péssimo estado de conservação de algumas ruas de Santa Eugênia, um dos bairros nobres do município, como a Amaury Nunes de Almeida e Torton Júnior, considerada a mais crítica da região, que também sofre com constantes assaltos, segundo moradores.
A primeira foi recentemente recapeada, mas um enorme buraco já pode ser visto na via. Parece que esse asfalto não valeu de nada, pois um grande buraco já surgiu aqui e outros mais vão aparecer.
A segunda, a Torton Júnior, mais conhecida como “pista de rally”, devido a grande quantidade de buracos, é a mais criticada pela população. Quando chove, enormes poças de água barrenta são formadas no local.
Nos dias de chuva a rua fica com poças de água barrenta e muita lama e quando faz sol, moradores sofrem com a poeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário